DESISTÊNCIA DA COMPRA, REEMBOLSO ANTES DA ENTREGA DO PRODUTO E VENCIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA.

Em caso de desistência da compra por qualquer motivo antes do recebimento da compra e vencimento do prazo de entrega temos as seguintes soluções:

a) Informar a loja que não tem interesse em dar continuidade na compra e solicitar a devolução do valor pago, através do e-mail (contato@shinecosmeticos.com.br).
Neste caso cancelamos o pedido junto a loja se o pedido ainda não tenha saído,  efetuaremos a devolução do valor pago em até 07 dias úteis após a solicitação de cancelamento.

b) Disponibilizar a devolução do valor pago ao cliente. 

- Caso o pagamento tenha sido efetuado através de boleto bancário o estorno será efetuado na conta corrente do próprio comprador, (nunca em outro nome), em até 03 dias após o processo de conferência.

- Caso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito será feito o estorno do valor pago nas próximas faturas. 

c) Para pedidos já enviados mas ainda não entregues o cliente tem que recusar a entrega do produto, e avisar através do e-mail  (contato@shinecosmeticos.com.br).

Neste caso o Frete é por conta do cliente, e será descontado na hora do estorno que acontecerá da seguinte maneira:

- Caso o pagamento tenha sido efetuado através de boleto bancário o estorno será efetuado na conta corrente do próprio comprador, (nunca em outro nome), em até 03 dias após o processo de conferência.

- Caso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito será feito o estorno do valor pago nas próximas faturas. 

 

Para garantir sua satisfação, a empresa criou uma Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: contato@shinecosmeticos.com.br

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA/REEMBOLSO.

Em caso de arrependimento da compra por qualquer motivo, assim que chegar o produto entrar em contato com a loja através de nosso e-mail e informar que não tem mais interesse no mesmo. Todas ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nós pelo e-mail ou por whatsapp (contato@shinecosmeticos.com.br). Em todos os casos de trocas e devoluções é necessário que o produto seja devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, munido de todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo o manual e nota fiscal. 

O prazo para solicitar a devolução do produto é de 07 dias úteis após o recebimento do mesmo. Após o envio da solicitação de devolução a loja vai agendar a retirada do produto em seu endereço, que vai acontecer em até 15 dias úteis. Após o produto ser devolvido na loja,e  passar por todas averiguações de nosso departamento técnico e logístico será oferecido duas opções de ressarcimento, sendo elas :

a) Disponibilizar em nossa loja o valor já pago em créditos para efetuar a compra de um novo produto.

b) Disponibilizar a devolução do valor pago ao cliente. 

- Caso o pagamento tenha sido efetuado através de boleto bancário o estorno será efetuado na conta corrente do próprio comprador, (nunca em outro nome), em até 03 dias após o processo de conferência.

- Caso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito será feito o estorno do valor pago nas próximas faturas. 

Vale lembrar que todo esse processo que envolve retirada, devolução do produto, conferência dos técnicos e devolução do valor pago pode  acontecer em até 30 dias úteis após a retirada do produto na casa do cliente.

C) O Frete relacionados a devolução por arrependimento é por conta do cliente.